No emprego

Numa entrevista de emprego, o candidato diz:
- Eu preencho todos os requisitos necessários, mas só há um pormenor: sou surdo.
- Óptimo! - respondeu o chefe - Você vai para a secção de reclamações!


O funcionário resolve reclamar com o patrão devido ao baixo salário que recebe:
- O meu salário não está compatível com as minhas aptidões!
- Eu sei, eu sei - responde o chefe - Mas não podemos deixar que morra à fome.


A nova hospedeira da TAP, vira-se para o passageiro e toda educada pergunta:
- O senhor aceita jantar?
- Quais as opções?
- Sim ou Não!


O sujeito vai pedir um aumento ao chefe:
- Eu acho que o senhor me devia promover, há muitas empresas à minha procura…
- É mesmo? - pergunta o chefe, irónico - Que empresas são essas?
- A empresa de electricidade, a empresa de saneamento, a empresa de telefone e as maiores empresas de cobrança do país!


Numa entrevista de emprego, o "seleccionador" da empresa pergunta:
- Por acaso o senhor tem alguma recomendação da empresa onde trabalhava?
- Claro que sim!
- E qual é essa recomendação?
- Eles recomendaram-me a procurar outra empresa!

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top His Blondie. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.